Pages

Filha do anão Marquinhos nasce com problemas de saúde e está na UTI

Anão e sua esposa (Foto: Reprodução)
O anão Marquinhos acaba de ser pai novamente. Ele e a sua mulher, Juliana, que perderam o primeiro filho em 2014, agora são pais de Anna Júlia. Ela nasceu no dia 9 de janeiro, no entanto, está enfrentando problemas de saúde.

Segundo Juliana, em suas redes sociais, ela também é anã, e ainda está na UTI do hospital, sem previsão de alta. A esposa de Marquinhos pediu a compreensão dos fãs, para que não publiquem nada sobre ela, e que o momento seja respeitado.

Confira na íntegra a publicação:

“Como muitos vêm me pedindo, perguntando como a Anna está, se ela nasceu, enfim… No último dia 09/01, sábado, às 9:50 nasceu nossa princesa. Porém, por ela ser pequena igual a gente (anã) ela ainda está no hospital UTI se recuperando sem previsão de alta. “Por isso que não postei nada e nem divulguei, por ter passado isso com meu outro filho quis privá-la. Peço o respeito e compreensão de todos. Não vamos postar e nem divulgar nada sobre ela, não está sendo nada fácil passar por isso de novo. Peço orações e que torçam pra ela sair logo de lá…. Deus Sabe de Todas as Coisas”.


 O primeiro filho do casal, Matheus, morreu aos quatro meses de idade.

0 comentários: