Pages

Latino viaja e Rayanne Morais 'faz limpa' na casa do cantor



Quando o fã acha que a situação se acalmou, descobre que a relação entre Rayanne Morais e Latino sempre pode ter um novo capítulo. De acordo com uma fonte amiga do casal, ex-mulher do cantor “fez uma limpa” na casa do cantor e levou tudo enquanto ele viajava pelos Estados Unidos. “Até a panela de pressão e o anel de noivado”, disse ao jornalista Leo Dias.

Latino teria chamado Rayanne para ir com ele à Orlando, mas a atriz teria optado por dar continuidade ao trabalho com a peça "Meninos e Meninas", que estrela ao lado de Douglas Sampaio. “Ela disse que não podia ir para Orlando porque a peça era uma oportunidade para vida dela. Aí a empregada ligou para ele chorando e falou que a Rayanne parou com um caminhão lá na casa e levou tudo, até panela de pressão e anel de noivado. A primeira reação do Latino foi chorar. Pela decepção. Ela alega que levou o que é dela”, contou a fonte.

O advogado de Latino, Bruno Pinho Gomes, contou ao site Ego que vai conversar com o cantor sobre o caso. “Hoje estarei com Latino para conversar com ele sobre o episódio. Após a conversa, decidiremos o que será feito. Já estou em contato com a Rayanne para que possamos fazer uma composição dos interesses e espero conseguir evitar um processo judicial através de um acordo”, afirmou.

Já Rayanne, afirmou ao site que levou apenas o que era seu. "Estou separada há cinco meses. Não falo mais de passado! Falo do meu presente e futuro. Como o próprio diz, quem vive de passado é museu. Quando saí da casa em que morávamos, saí com as minhas coisas", explicou ela. Em julho de 2015, Rayanne foi acusada de ter forjado um sequestro para trair o marido e acabou descoberta.


Colaboração Leandro David do Site Bahia Notícias

0 comentários: