Pages

"BBB 16": Ana Paula briga com Daniel por causa de Laércio: 'Sorriso ridículo'



Ana Paula não consegue aceitar o fato de Laércio estar dormindo de cueca no Quarto Roxo. Depois de fazer o maior barraco no Quarto Roxo, ela sai revoltada pela casa pedindo ajuda para alguém cobri-lo porque considera isso falta de respeito com Dona Geralda, que dorme no mesmo quarto que ele.

Revoltada, ela arruma briga com o Líder da casa, que sai em defesa do brother. Chateada com o posicionamento de Daniel, ela diz que quer ir para o Paredão com o carioca: "Querido, meu filho, você vai embora por minha causa. Eu quero ir pro Paredão com você, porque comigo você não volta. Sabe por quê? Porque com esse sorriso ridículo, você não volta com ninguém", Ana Paula grita e aponta o dedo para Daniel.

“Eu não quero que você fique queimada! Para!”, desabafa Munik, em prantos, colocando a mão sobre a boca da sister. “Para de viajar. A gente dorme junto, mas para”, fala. “Ele é nojento”, grita Ana Paula.

0 comentários: