.

.

"Carinha de Anjo" vence Record e acaba com invencibilidade de tramas bíblicas

"Carinha de Anjo" vence Record e acaba com invencibilidade de tramas bíblicasDivulgação/SBT
No ar há apenas duas semanas no SBT, a novela "Carinha de Anjo" conseguiu vencer a Record, na faixa onde ela exibe produções bíblicas desde março de 2015.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo, na última sexta-feira (2), entre 21h07 e 21h56, a trama protagonizada por Lorena Queiroz registrou 13 pontos de média e venceu a concorrente, que teve 12 com "A Terra Prometida" e trecho inicial do "Jornal da Record".

Na média fechada, "A Terra Prometida", das 20h39 às 21h47, fechou com 12,3 pontos e empatou na vice-liderança de audiência com o SBT, que exibiu "Cúmplices de um Resgate", além de "Carinha de Anjo".

Apesar de não ter batido a trama bíblica isoladamente, o dado comprova que "Carinha de Anjo" está agradando não só aos pequenos, mas também rouba público da Record.

Desde abril de 2015, a emissora de Edir Macedo não perdia para uma novela infantil do SBT nesta faixa. Após a estreia de "Carinha", "A Terra Prometida" não tem ultrapassado a casa dos 15 pontos de audiência, ficando muitos dias apenas a um ponto do canal de Silvio Santos.

No auge da repercussão de "Os Dez Mandamentos", a diferença chegou a ser de 15 pontos entre ambos. Em "A Terra Prometida", o máximo de distância foi 7 pontos, mas a vice-liderança era tranquila até agora.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo


Por: Gabriel Vaquer
.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo