Pages

Âncora da Record já foi atriz de pegadinhas do Faustão; veja vídeo

Âncora da Record já foi atriz de pegadinhas do Faustão; veja vídeoDivulgação/TV Record
Apresentadora desde 2009 do "Fala Brasil", na Record, a jornalista Carla Cecato já foi atriz de pegadinhas do "Domingão do Faustão" há 20 anos, em 1996.

Num vídeo publicado pelo canal Fábio Marckezini, especializado em raridades da TV brasileira no YouTube, Carla Cecato aparece protagonizando uma pegadinha onde oferece "testes gratuitos de camisinha" a populares que passam na rua.

Cecato diz que uma amiga está numa caixa e vai fazer o tal teste. Quando a pessoa vai até lá, o que lhe espera é uma mulher totalmente diferente do imaginado.

O curioso no vídeo também é o modo como Fausto Silva define o papel que Carla Cecato interpreta: "A Carla faz uma tremenda de uma gostosa".

A jornalista começou sua carreira na Globo, ainda jovem, participando além de pegadinhas do "Domingão do Faustão", da produção do programa "Muvuca", de Regina Casé.


    Ela também fez atrações do SporTV por trás das câmeras. Porém, em 2004, ao ir para a Band, virou apresentadora e editora de telejornais, chegando na Record em 2006, primeiramente no Rio de Janeiro e depois em São Paulo.

    Veja o vídeo da pegadinha:


    Por: Gabriel Vaquer

    0 comentários: