.

.

Globo dispensa Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo



A Globo continua rigorosa em relação à renovação de contrato do seu banco de atores. Mesmo com o sucesso do casal “Shirlipe”, interpretado por Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo, a emissora preferiu dispensar a dupla, já que o contrato era por obra e não foi renovado.

Agora, ambos estão desempregados, no mercado à espera de convites. Na emissora, apenas grandes nomes são mantidos com contrato fora do período que estão atuando, para evitar a debandada para a concorrência. Dessa forma, há uma maior rotatividade de artistas.

Além dos já citados, vários outros atores de “Haja Coração”, contratados por obra certa, também estão liberados do canal, e já buscam novas oportunidades em outros lugares. Sabrina, por sua vez, irá para Portugal, e pode acabar ficando por lá, caso receba propostas.

“Sei que a novela está indo muito bem lá e quero ver as possibilidades de trabalhar. O mercado português é muito bom, né?”, disse ela à repórter Ana Cora Lima, do UOL. Pitombo, enquanto isso, preferiu não falar sobre os próximos passos de sua carreira.

De acordo com o colunista Daniel Castro, ele está na mira da Record para uma de suas próximas produções.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo