.

.

Cantor Buchecha faz cirurgia para reduzir as bochechas



É isso mesmo, o cantor Buchecha, que fazia dupla com Claudinho, fez uma cirurgia justamente para reduzir sua marca registrada: as bochechas.

Mas segundo a dentista que o operou, a mudança visível não deve ser radical: “Foi uma retirada de leve, mais do lado esquerdo do que do direito, mas nada tão agressivo que irá deixá-lo tão diferente”, brincou Fernanda Fiúza.

E ela ainda explicou o que fez o músico tomar a decisão de se submeter à cirurgia: “Ele chegou reclamando muito que essa gordurinha, que chamamos de bola de Bichat, vinha o incomodando muito nos últimos anos na hora de falar, de mastigar. Claro que também pesou na decisão a questão da estética. As bochechas sempre foram marcas registradas dele tanto que virou um apelido e acabou em nome artístico”.

Ainda de acordo com Fernanda, Buchecha está no pós-operatório de duas semanas, período em que as bochechas ainda estão bem inchadas. O procedimento foi realizado na última terça-feira (11) em uma clínica odontológica na Barra da Tijuca.

Na última quarta-feira (12), o cantor posou com a dentista e Keidi Sylos, que trabalha na mesma clínica. “Olha aí as responsáveis por cuidarem de mim e realizarem a microcirurgia na parte interna das minhas bochechas (bichectomia) e tratar do bruxismo”.

Com informações do UOL.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo