Pages

Sônia Lima fará participação na reta final de 'Haja Coração'



Ex-jurada de Silvio Santos no “Show de Calouros” na década de 80, e mulher do apresentador Wagner Montes, da Record, a atriz Sônia Lima, de 57 anos, vai entrar na novela das sete da Globo, “Haja Coração”.

Sônia fará uma participação especial na reta final de “Haja Coração”. Nos próximos capítulos, ela chega à trama como Angelina, mãe de Henrique, personagem de Nando Rodrigues, e promete colocar uma pimenta a mais no relacionamento do publicitário com Penélope (Carolina Ferraz). “A Sônia fará o papel de uma mãe ciumenta, que não vai gostar de ver o filho com uma mulher mais velha. Vai implicar com Penélope…”, adianta o autor Daniel Ortiz.

A atriz fará pela primeira vez uma participação na Globo e comentou sobre o convite com o Gshow. “Eu tô muito feliz. Depois de 36 anos de carreira, chegar na Globo é muito gostoso. Eu tô curiosa para saber como as pessoas vão receber a novidade”, conta. E mesmo antes dessa estreia, Sônia já recebeu elogios de Ortiz: “Ela é uma grande atriz, com um carisma e popularidade imensos. Estou bastante ansioso para ver a repercussão da participação dela”.

Enquanto a novela conduz o público às emoções finais, a atriz festeja a oportunidade tão esperada. “Tô com bastante expectativa, ansiosa para estar trabalhando com os meus colegas. Este é o meu presente de 2016”, comemora.


Globo.com

0 comentários: