Pages

Thammy Miranda fez 34 anos e ganhou declaração de Gretchen: ‘Como te admiro’

Thammy completa 34 anos neste sábado Foto: Instagram

Aniversariante deste sábado, Thammy Miranda ganhou uma declaração superfofa da mãe, Gretchen, pela chegada dos seus 34 anos. A cantora parabenizou o filho transgênero numa rede social e falou do orgulho que sente do primogênito.
"Meu amor. Você foi a primeira realização do meu sonho de ser mãe. E desde o primeiro minuto que eu soube que você estava na minha barriga, eu te amei. Te amei sem saber como você era. Te amei sem saber que você iria ser um ser humano tão lindo, tão especial, tão único... Como eu te admiro! Como tenho orgulho dessa pessoa incrível que você é. Não poderia ter alegria maior. Quero te desejar hoje o que te desejo cada dia que eu acordo: que você seja totalmente e incondicionalmente feliz. Que Deus te der saúde pra suportar todas as adversidades que você ainda irá enfrentar. Mas sempre sabendo que eu estou aqui pra você pra tudo. Feliz aniversário, meu anjo. Te amo!", postou a eterna rainha do rebolado.
Thammy ao lado da mãe, Gretchen
Thammy ao lado da mãe, Gretchen Foto: Marcus Pavão
Thammy também usou sua rede social para refletir sobre mais um ano de vida.
"Enfim 34... Me pego agora parado e pensando...Como passou rápido! Lembro q antes dos 18 meu pai falava: Tuko ( Apelido Q ele me chama a vida toda 😂) aproveita bastante sua adolescência, depois dos 18 passa tão rápido... E assim foi. Tenho a impressão Q dormi com 18 e acordei com 34, mas com uma bagagem taaaaaao pesada! Enfim, não tem problema, tenho orgulho e não canso de agradecer a Deus por eu ter me tornado quem eu sempre quis ser! Agradeço a Deus pela oportunidade de estar passando por essa vida tão feliz, realizado, forte, saudável e com muito gás de fazer pelas pessoas, para Q elas possam ser tão feliz qnto eu! Obrigado todas as pessoas Q passaram na minha vida até aqui, ajudaram a me tornar quem eu sou hj... E agora??? E agora Q venha 34,35,36,37,40,50,60 e até onde Deus permitir... Obrigado todos vcs tbm Q estão comigo aqui nesse dia a dia virtual... VCS FAZEM TODA DIFERENÇA!", escreveu.
Gretchen com o filho Thammy
Gretchen com o filho Thammy Foto: Agência O Globo
GRETCHEN COM A FILHA THAMMY QUANDO ELA SE LANÇOU COMO FUNKEIRA
GRETCHEN COM A FILHA THAMMY QUANDO ELA SE LANÇOU COMO FUNKEIRA Foto: Marco Aurélio Ribeiro


Extra Online

0 comentários: