Pages

Gretchen lança clipe e faz homenagem à eterna Biuzinha Priqui

Além de fã Adeilton Pereira, era amigo da cantora


Em homenagem ao ator Adeílton Pereira Dias, que deu vida à querida Biuzinha Priqui e que foi enterrado ao som da música “Conga, Conga, Conga”, no último dia 19, Gretchen lançou na segunda-feira (5), o clipe “Usurpadora”. “Eu era a inspiração dele. Ele me amava muito. A casinha dele era um tributo para mim, tinha fotos por toda a casa”, disse a cantora ao “Ego”.

Apesar de só ter uma citação a Biuzinha no fim do vídeo, a referência ao humorista morto fica por conta do gingado e da alegria passada na música, com letra em espanhol. “Além de ser uma homenagem ao meu fã, que era muito importante para mim e para as pessoas da sua cidade, o clipe fala um pouco da minha carreira. Por isso, essa é uma música muito querida para mim”.

Adeilton Pereira Dias morreu em 19 de agosto, cinco dias após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico. Enquanto ainda estava internado, o ator recebeu uma ligação de Gretchen. A artista também divulgou mensagem de apoio ao paraibano em uma rede social.

Veja o clipe:


0 comentários: