Pages

Susana Vieira revela que ator tem pênis pequeno



Apresentadora do “Vídeo Show”, a atriz Susana Vieira continua irreverente. Na edição ao vivo desta quinta-feira (8), ela acabou falando demais, e disse que um ex-colega de trabalho tem fama de “pênis pequeno” nos bastidores da Globo.

Segundo ela, os dois contracenaram em uma cena explícita de sexo, mas ela não citou nomes do sujeito. No entanto, a atriz deu pistas de quem se trata, um ator inexperiente (sua primeira cena de sexo), em uma novela dirigida por Ricardo Waddington.

“Teve um cara que eu fui contracenar e aí seria a primeira cena de sexo que ele iria fazer [na carreira dele]. Eu tirei a minha roupa. Ele tinha que chegar e entrar nu, mas aí ele ficou bravo porque puseram uma fralda nele, e a fraldona era muito grande”, disse.

“Os câmeras começaram a gozar dele. Você acredita que esse cara nunca mais falou comigo?”, disse ela durante o programa. Quem será?


0 comentários: