Pages

Claudia Ohana releva sonho com nova versão de “Vamp”



No ar em “Sol Nascente”, nova novela das 18h da Rede Globo, Claudia Ohana sonha com uma nova versão de “Vamp”, novela que marcou a carreira da atriz.

Após 25 anos do lançamento de “Vamp”, em entrevista ao “UOL”, Claudia falou da vontade de refazer a trama: É muito raro ter uma novela, que é um musical e te permite cantar, dançar e ter um grande personagem. É muito raro ter tudo muito bom, dá uma vontade de fazer ‘Vamp 2’”, afirmou.

Se depender da voz, Claudia já está preparada. Ela é um dos destaques de “Forever Young”, musical cuja trilha sonora é composta por hits do rock. Entre as músicas que Claudia canta está “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana.

A atriz também vive Loretta na novela “Sol Nascente”. Na trama, Claudia faz a ex-mulher de Vittorio (Marcelo Novaes) e tem três filhos: Mario (Bruno Gagliasso), Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Côrtes). Loretta vive fora do Brasil e a história da personagem ainda é um mistério, mas Claudia garante que Loretta “tem tudo a ver” com ela.


0 comentários: