Pages

Domingos Montagner desaparece no Rio São Francisco; Buscas continuam


O ator Domingos Montagner, que interpreta o personagem Santo de Velho Chico está desaparecido após se afogar no Rio São Francisco na quinta-feira (15).

Apesar do desencontro de informações, a Secretaria de Segurança Pública nega que ele tenha sido encontrado e afirma que todos os órgãos se mobilizam para localizar Domingos.

"Os bombeiros foram chamados por volta das 14h e afirmam que o trecho em que ele mergulhou é perigoso pois tem muitas pedras". Domingos estava acompanhado da colega de elenco, Camila Pitanga, quando pulou no rio. Ao perceber que o amigo se afogava, a atriz teria gritado por socorro. Ela em seguida foi prestar depoimentos às autoridades locais.

Mario Canivello, empresário do ator, afirma que tudo o que sabe partem dos órgãos oficiais: "'Continuam as buscas, não temos informação de que ele foi encontrado."

Informações internas desencontradas
Em um primeiro momento, vários integrantes da produção da novela que se encontravam em Sergipe avisaram amigos e envolvidos nas gravações que Montagner tinha sido encontrado com vida, mas debilitado. A versão foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator e também por alguns integrantes do elenco a QUEM, que preferiram não ter seus nomes envolvidos.

Segundo Lucas Veloso, ator da novela, as buscas estavam sendo feitas com ajuda da produção: "Alguns helicópteros que estão realizando as buscas são da produção da Rede Globo. A produção do Rio de Janeiro e de lá se comunicam e disseram que está tudo bem, mas não sei nada sobre o estado de saúde do Domingos", disse ele, reiterando a versão da assessoria.

De acordo com a imprensa local de Canindé do São Francisco, pescadores também se  mobilizaram junto aos Bombeiros na tentativa de localizar Domingos.

O Hospital Muncipal Haydêe de Carvalho Leite Santos, único da região, informa que uma equipe do Samu de Sergipe foi acionada para ajudar nas buscas, mas Montagner não teria dado entrada no hospital até o momento

.Leia comunicado da Rede Globo:

Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.


Fonte: Quem Acontece

0 comentários: