Pages

Desaparecimento de Domingos Montagner comove a internet


desaparecimento do ator Domingos Montagner, 54 anos, que interpreta Santo na novela “Velho Chico”, da Globo, nesta quinta-feira (15/9), causou comoção na internet. As pessoas mandam mensagens positivas e torcem para que ele seja encontrado com vida. O ator gravava próximo ao Rio São Francisco, em Sergipe, quando sumiu.
Que Deus proteja o Domingos Montagner e ele seja encontrado logo
ai gente que horror esse desaparecimento, que tudo de certo. Vamos respeitar gente, imagina a familia do Domingos Montagner, só DEUS.
Mano to mto triste, só quem me conhece sabe o quão sou apaixonada pelo Domingos Montagner, espero que encontre ele logo
Energia positiva e fé que o Domingos Montagner será encontrado com vida 😔🙏🏻
To agoniada com o desaparecimento do Domingos Montagner, quero uma notícia final e boa, pfvr 🙏🏽
Torcendo muito, demais pelo querido e amado Domingos Montagner. Corrente de positividade pra esse grande artista e excelente pessoa🙏🏼🍀❤️
A polícia da cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, está procurando o corpo do ator. “O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali, há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água”, contou à publicação o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe e que faz buscas no local.

A Rede Globo confirmou que ele está desaperecido. “O ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido”, diz o comunicado.
Por Luiz Prisco do site Metrópolis 

0 comentários: