Pages

Descubra o que Jô Soares fará após fim de seu programa na Globo



A Globo já tem acertado o destino de Jô Soares para 2017, após o fim de seu programa de entrevistas, que se encerra no final deste ano.

O apresentador, que também é humorista e escritor, continuará aparecendo nos fins de noite do canal, mas de outra forma: ele terá uma coluna semanal no “Jornal da Globo”. Além disso, poderá comandar uma atração em um dos canais do Grupo Globo na TV paga. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

Ainda segundo a publicação, a coluna no “Jornal da Globo” já está acertada com Jô Soares. A intenção da emissora é aproveitar o “olhar interessante e crítico” do apresentador em seu noticiário mais analítico e opinativo. Já o programa na TV paga tem grande possibilidade de se concretizar, mas ainda não foi discutido entre Globo, Globosat e o próprio Jô.

Em seu talk show na Globo, Jô deixa bem claro que desejar continuar trabalhando, tanto que sempre anuncia “que esta é a última temporada do ‘Programa do Jô’ na Globo”. Isso mostra que ele planeja continuar fazendo um programa de entrevistas.

Integrantes de sua equipe dão como certa a continuidade do trabalho do apresentador. Em 2017, as entrevistas de Jô Soares poderão ressurgir em canais pagos como GNT, Viva e até mesmo na GloboNews.



0 comentários: