.

.

Mariana Godoy e Amanda Klein mediarão os debates da RedeTV!



A RedeTV! apresenta nesta próxima sexta-feira (2), a partir das 22h15, o seu primeiro Debate Eleitoral entre os prefeitos de São Paulo. Para essa data tão especial, a emissora convocou os dois maiores nomes de seu jornalismo para a medição. Estamos falando de Mariana Godoy e Amanda Klein que mediarão os debates do canal, que contarão ainda com a parceria de Veja, UOL e Facebook.

Mariana é um dos nomes de maior prestígio da RedeTV! e segue fazendo sucesso com o seu programa, o “Mariana Godoy Entrevista”, já Amanda se tornou a queridinha do público e vem se destacando como uma grande jornalista a frente do “RedeTV News”.

Para o Debate, a emissora já confirma a presença dos candidatos João Doria (PSDB), Celso Russomano (PRB), Fernando Haddad (PT), Marta Suplicy (PMDB) e Major Olímpio (SD).

Vale dizer, que a RedeTV! enviou cartas aos partidos informando que aceitará a participação de candidatos de menor representatividade em seus debates eleitorais, seguindo como critério a inclusão daqueles que apresentam mais de 9% de intenções de votos nas últimas pesquisas registradas no TSE Ibope e Datafolha. A emissora aguarda as respostas dos mesmos. “Promover debates isentos, equilibrados e plurais é o objetivo da RedeTV! para ajudar o eleitor a escolher seu candidato. Esse é o nosso compromisso”, destaca Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes do canal.


0 comentários:

Visitantes pelo mundo