.

.

Carro de Thammy Miranda é atingido por bandidos em fuga em São Paulo

Thammy Miranda, Gretchen, e o padrasto, o empresário Carlos Marques


Thammy Miranda, sua mãe, a cantora Gretchen, e o padrasto, o empresário Carlos Marques, passaram por um grande susto na madrugada deste domingo, 18, em São Paulo. Segundo Gretchen informou ao EGO, ela estava indo com o filho e o marido para um show quando teve o carro atingido por outro veículo conduzido por bandidos em fuga.

"Tínhamos acabado de sair de casa para eu ir fazer um show no Clube Massivo e apareceu o assaltante fugindo após um assalto. Graças a Deus estamos bem, mas o carro deu perda total", relatou a Rainha do Bumbum. Thammy também falou sobre o caso em um post publicado em sua conta oficial no Instagram.

"Graças a Deus estamos bem! Vamos continuar trabalhando firme e forte! O carro branco tinha acabado de fazer um assalto e bateu com tudo no nosso carro. Peço a Deus que continue abençoando a gente e abençoe todos do outro carro, mesmo sendo bandidos. Vamos pra cima, ótimo final de semana para vocês, amores! E uma semana iluminada", desejou Thammy na legenda.

Ainda de acordo com Gretchen, um boletim de ocorrência foi registrado na 89º Departamento de Polícia Portal do Morumbi. "Já foi feita até a perícia para acionarmos o seguro do veículo", contou a artista.
Thammy Miranda relata batida de carro (Foto: Instagram / Reprodução)
Thammy Miranda relata batida de carro (Foto: Instagram / Reprodução)
Anderson Dezan e Rafael Godinho
Do EGO, no Rio

0 comentários:

Visitantes pelo mundo