Pages

“Vai que Cola” volta ao ar com cenário e elenco novo



O canal Multishow se prepara para estrear, em outubro, a nova temporada do “Vai que Cola”,  no horário das 22h30, de segunda a sexta – estilo que o fez atingir grande Ibope na TV por assinatura.

Além disso, o famoso palco giratório do programa também ganha em sua volta uma cidade cenográfica do Méier, bairro carioca onde a trama se passa, além das renovações dos ambientes da fachada da pensão, sala e quartos. O projeto é assinado pelo cenógrafo Rafael Targat.

Com produção da Fábrica, roteiro final por Leandro Soares e direção geral de César Rodrigues, a nova leva de 40 episódios traz novidades também no elenco. Se juntam à equipe os atores Rafael Infante, Marco Luque, Leticia Lima, Oscar Magrini e Aline Riscado.

A produção já contempla três cotas de patrocínios fechadas. Além da Sensodyne (GSK), que esteve presente na última temporada, é a vez de Fiat e O Boticário colocarem suas marcas no projeto.


1 comentários:

Anônimo disse...

Peço desculpas...mas adorava o vai q cola ... agora com 3 episódios não consigo ver nem a metade... uma chatice... tá parecendo aquele programa Didi cheio de personagens sem nenhum sentido... acabou.... a dupla Mickey Jessica era i imbatível. ...esses atores novos super sem graça. ..o Brito bonitao podia tá fazendo gala novela...talento perdido p comédia. .