Pages

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes estreia na TV em “Sol Nascente”



Marcello Novaes e Letícia Spiller voltam a atuar juntos em “Sol Nascente”, próxima novela das 18h da Globo, mas não estarão sozinhos. Pedro Novaes, de 19 anos, vai estrear como ator na TV . O filho do ex-casal  gravou uma cena de flashback como Vittorio, personagem do pai, quando jovem.
“Me interessei muito em fazer essa participação porque meu pai e minha mãe estão no elenco. Ele me ajudou antes da gravação da cena, que foi emocionante. É uma sequência em que a mulher de Vittorio conta para ele que está grávida”, adiantou Pedro ao jornal O Globo.

Na história das 18h, Letícia interpretará uma dona de bar, motoqueira e cantora. Ela e Marcello, que viveram um casal em Quatro por Quatro, novela exibida entre 1994 e 1995, voltarão a formar par romântico.

Pedro disse ainda que ficou muito empolgado ao saber que os pais estariam juntos em uma trama novamente. “Meu pai me contou que ia fazer a novela e que minha mãe não estava querendo muito aceitar o convite. Eu falei com ela, coloquei muita pilha, disse que seria animal ver os dois juntos. Ela acabou topando”.

A amizade dos pais, aliás, é motivo de curiosidade entre os amigos. “Me perguntam: ‘Eles não se pegam de vez em quando, não?’. Eu respondo que é tudo família. Meus pais só guardaram as energias boas da relação. Sei que é difícil isso acontecer e sou muito grato. Minha mãe também se dá bem com a mãe do meu irmão (Diogo, fruto da relação anterior de Marcello com a empresária Sheila Beta). É jantar pra cá, jantar pra lá… Está tudo conectado”, garantiu à publicação.

“Sol Nascente” é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2016.


0 comentários: