Pages

Santos, do “Programa do Ratinho”, é internado às pressas após sofrer mal súbito



O humorista Iran Thieme, conhecido por interpretar o personagem Santos no “Programa do Ratinho”, do SBT, sofreu um mal súbito na manhã desta quarta-feira (01), e precisou ser internado às pressas.

Iran foi levado ao hospital São Camilo, em São Paulo. O humorista estava com a pressão alta. Foi rapidamente medicado e submetido a uma bateria de exames, mas passa bem.

“Fiz um show no fim de semana, fui ao programa [do Ratinho] na segunda e estava me sentindo ofegante. Achei estranho. Fui para casa, dormi mal e acordei cedo. Quando fui pegar a moto na garagem comecei a sentir o coração acelerado e falta de ar. Voltei para casa, bebi água, coloquei uma aspirina e disse para minha esposa ‘eu acho que estou infartando’. Tentei falar com a minha filha pelo telefone e não conseguia”, disse ele em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, da RedeTV!, diretamente da UTI.

Os primeiros resultados dos exames não apontaram nenhum tipo de problema cardíaco. Iran acredita que o uso do cigarro pode ter provocado o mal súbito. “Eu tinha parado, mas tive uns probleminhas e voltei de nervoso”, revelou.


0 comentários: