Pages

Para nova fase do personagem em ‘Velho Chico’, Lucas Veloso ganha peso e músculos



O ator Lucas Veloso, através de sua conta no Snapchat, revelou aos seus fãs sobre a transformação de seu personagem, que mudará ao lidar com a aproximação de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone), na novela “Velho Chico”, da Globo.

“Eu tentei fazer com que ele ‘envelhecesse’ na aparência também. Fui para a academia, procurei nutricionista e estou cumprindo uma dieta à risca, porque eu sou um cara que emagrece muito rápido. Apesar de tudo, sou disciplinado para caramba, eu sigo direitinho a minha dieta e os exercícios, então eu consegui ganhar dois quilos de massa magra, e deu para dar uma diferenciada no visual do Lucas, que está ficando mais maduro com tudo que tem acontecido”, contou ele na web.

O famoso também declarou sua torcida pelo final de feliz de seu personagem com sua amada, Olívia. “Estou torcendo para que Olívia seja mesmo irmã do Miguel e continue firme com o Lucas, porque eu acho legal este casal e eu também tenho que puxar a sardinha para a minha brasa. O amor não correspondido machuca, mas quando ela dá uma risada da piada dele, ele fica feliz e isso move muito”, disse o ator.


0 comentários: