Pages

Diretor do Faustão é afastado por namorar Eliana



Algo inusitado ocorreu por trás da troca de diretores entre os programas de auditório mais lucrativos da Globo: Adriano Ricco, que dirigia o “Domingão” acabou sendo dispensado da atração e foi acolhido pelo “Caldeirão”.

O motivo, segundo seu pai, que é um dos jornalistas que cobrem TV mais respeitados do Brasil, Flávio Ricco, do UOL, foi o namoro do rapaz com a apresentadora e rival (em audiência) Eliana.

“Tenho dois filhos trabalhando em televisão. No caso do Adriano, realmente, ele estava na direção do ‘Domingão’, quando começou a namorar a Eliana e, embora estivesse fazendo um trabalho muito bom lá – fez até chover no palco durante uma apresentação do Luan Santana-, houve o entendimento que ficaria esquisito continuar num programa que concorresse diretamente com o da namorada dele. Vamos combinar que não seria uma coisa muito lógica. Agora está no ‘Caldeirão’, feliz da vida”, disse Flávio ao jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”.

Já sobre o substituto de Faustão, o colunista do UOL foi enfático, e disse: “Não sei. Ele vai parar? Que eu saiba seu contrato com a Globo vai até 2021, tem no programa dele um dos maiores faturamentos da emissora e um programa que, além de atender as necessidades comerciais, é um dos maiores sucessos na área do entretenimento”.

0 comentários: