Pages

Crise na audiência faz “Vídeo Show” apostar em reprises



O “Vídeo Show” voltou a ser uma dor de cabeça para a Globo. Sem atingir bons índices de audiência,  a atração vem apostando em reprises para prender a atenção do telespectador. O vespertino deixou de lado as fofocas e os bastidores,  colocando vídeos do baú da emissora.

Na edição de ontem (15), quase metade dos videotapes do programa (ou 17 minutos e meio de um total de 39) era de material do arquivo da emissora, como musicais do Fantástico, humorísticos e novelas dos anos 1980 e 1990. Na terça (14) e na segunda (13), foram 13 minutos de baú, contra 27 de material novo. E isso sem o quadro Novelão, que resume vários capítulos de uma novela durante duas semanas. Segundo informações do jornalista Daniel Castro.

Em tempo:

Maíra Charken compareceu ao evento Rio Moda Rio na noite desta terça-feira (14), no armazém 3, no centro do Rio de Janeiro. Após ser afastada da bancada do “Vídeo Show”, que adotou o esquema de rodízio de apresentadores diário, a apresentadora e agora repórter do vespertino, afirma que vai voltar a comandar alguns programas.

Além dissom, a atriz afirmou que, nos bastidores, a direção do vespertino trabalha para que seu retorno aconteça.“A ideia é voltar para a bancada de apresentação no rodízio que tem sido feito”, esclareceu, em entrevista ao portal Uol.

0 comentários: