Pages

Afastada da TV, ex-apresentadora do SBT mostra seu majestoso apartamento; confira!

(Foto: Iwi Onodera / EGO)
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
A apresentadora Regina Volpato, em entrevista ao site “Ego”, falou sobre como anda sua rotina diária. Durante o bate-papo, a famosa mostrou o luxuoso apartamento, de fazer inveja a qualquer um e falou como adquiriu o local.
“Quando cheguei para conversar com a corretora, ela disse que não tinha mais a cobertura  do prédio para vender, mas o térreo estava disponível. Fui ver mesmo achando que poderia não gostar. Quando cheguei lá para visitar, entrei pela cozinha e já gostei, pois dava pra colocar uma mesa. Acabei achando mais interessante esse imóvel no térreo, pois em cobertura geralmente venta muito. E no meu apartamento não, além de não ter vizinho de frente, me senti em uma casa desde o primeiro momento”, lembra ela, que é famosa por ter comandado o programa “Casos de Família”, do SBT.
Solteira há cinco anos, Regina divide espaço apenas com duas cadelinhas, Tina e Ágata. Suafilha Rafaella, de 18 anos, foi morar com amigas em uma república.”Está maravilhoso pois sei que minha filha está bem, cuidando e desfrutando da vida dela, recebendo as pessoas que ela quer na casa dela e eu fazendo as mesmas coisas na minha casa, no meu tempo, sossegada. Essa coisa da ‘síndrome do ninho vazio’ eu não sei o que é”, diz ela, que não pretende dividir o mesmo teto com outro marido ou namorado. “A vida de casada é boa, mas a de solteira é melhor (risos).”
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
Hoje, além de se sua casa, o apartamento também serve como locação para o programa que ela comanda na internet o “Prazer, eu sou”, espaço para entrevista que ela lançou em maio deste ano.
“Minha casa virou um grande cenário. Tenho liberdade para, por exemplo, gravar um dia inteiro. Por estar sozinha, isso facilita. Se minha filha estivesse, teria a rotina dela que acabaria conflitando. Por ser em casa, acaba a gravação, tomamos uma cervejinha, batemos papo. Perco um pouco a caracteristica de casa mas acho que a parte boa vale a pena”, avalia ela, que por enquanto não planeja voltar para a TV. “Me encontrei na internet. Voltar para a televisão não é meu foco no momento. Quero experimentar todos os formatos possíveis na web.”
Sala de jantar do apartamento de Regina Volpato (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Sala de jantar do apartamento de Regina Volpato (Foto: Iwi Onodera / EGO)

0 comentários: