Pages

Volta de Geraldo Luís causa tensão nos bastidores da Record



Após ficar algumas semanas afastado do “Domingo Show” por determinação da Record, Geraldo Luís voltará ao comando do programa neste domingo (22), depois de ser “perdoado” por criticar a edição de uma de suas matérias ao vivo.

No entanto, segundo o colunista Daniel Castro, tal volta provocou uma crise nos bastidores da Record. Profissionais que comemoraram o afastamento do apresentador, há um mês, temem agora perseguição e a perda do emprego.

Alguns se recusam a continuar trabalhando com Geraldo Luís e já articulam transferência para outras produções da emissora. Ontem (19), no primeiro dia de gravação após o castigo, o clima ficou tenso nos bastidores do “Domingo Show”.

Em tempo:

Geraldo Luís retornaria ao comando do “Domingo Show” neste domingo (22) com uma matéria sobre Jorge Lafond, intérprete da eterna Vera Verão, da “Praça é Nossa”.

No entanto, de acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, devido a morte de Cauby Peixoto, esta semana, a atração decidiu adiar a matéria sobre o humorista para prestar uma homenagem a Cauby, que também é um dos ídolos de Geraldo.


0 comentários: