Pages

Apontado como novo affair de Anitta, Pablo Morais já namorou atriz e modelo; saiba quem



O ator Pablo Morais, no ar em “Velho Chico”, da Globo, confessou, em entrevista ao site “Ego” que está realmente saindo com a cantora Anitta. “Estamos nos conhecendo. Nossa relação não tem nome ainda. Não há nada mais que eu possa falar”, disse ele, como já informado.

O que ninguém sabia era que Pablo já namorou Agatha Moreira e a modelo e socialite Alice Dellal. Com a atriz, viveu um romance que durou três anos. Eles trabalhavam como modelos na época e chegaram a morar juntos em Nova York, planejando até casamento, segundo informações do jornal Extra.

Já a modelo Alice Dellal, que já foi musa do estilista Karl Lagerfeld,Pablo começou a namorar em 2013, depois de passarem um réveillon juntos. Eles viveram uma relação iô-iô, com direito a várias recaídas. Alice foi morar em Londres e a distância atrapalhou.

Além de ator, Pablo também é cantor e modelo. Na TV, estreou na minissérie ‘Suburbia’, em 2012, e no ano seguinte participou da novela ‘Sangue Bom’. Esta é a primeira vez que Anitta confirma um affair desde os boatos de que estaria saindo com o cantor colombiano Maluma, durante viagem aos Estados Unidos.




0 comentários: