Pages

Próximo filme da Marvel poderá ter personagem gay




Em entrevista ao Collider, Joe Russo, um dos diretores de “Capitão América: Guerra Civil”, afirmou que o Universo Cinematográfico da Marvel pode ganhar personagens LGBT em breve:

“Acho que as chances são fortes. Quero dizer, é uma incumbência para nós, como contadores de histórias que estão fazendo filmes de sucesso, de fazer isso com a maior diversidade possível. É triste como Hollywood fica para trás das outras indústrias de forma tão significante, primeiro porque você imagina que terá uma indústria sempre se desenvolvendo, e, segundo, por ser uma indústria com tanta visibilidade. Então, acho que é importante que nós continuemos forçando por mais diversidade em todas as frentes possíveis, porque aí a narrativa fica mais interessante, mais rica e mais verdadeira”, disse.

“Há uma filosofia na Marvel, que o sucesso faz correr riscos ser algo mais fácil. Existem muitas ideias pouco convencionais em Guerra Civil em termos de expectativas sobre um filme de super-heróis, mas acho que conseguimos fazer isso porque O Soldado Invernal funcionou e a Marvel tem funcionado de um modo geral, então tem muito mais ousadia em termos do que você pode fazer e até onde consegue ir. Acho que isso é muito esperançoso para nós continuarmos cada vez mais ousados nas nossas escolhas”, completou.

No último ano, Kevin Feige já havia adiantado a ideia de termos o primeiro personagem gay da Marvel. Na Marvel Wikia, o site lista 129 personagens homossexuais que já apareceram nos quadrinhos da produtora.

0 comentários: