Pages

João Kleber revela que teve a chance de comandar dominical no lugar de Faustão na Globo



Uma decisão de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, na época diretor geral da Globo, fez João Kleber perder a chance de apresentar uma atração no principal dia e em uma das mais importantes faixas da emissora carioca.

Atualmente na RedeTV!, o apresentador revela que já teve a oportunidade de comandar uma atração aos domingos e na faixa hoje ocupada pelo “Domingão”, comandado por Fausto Silva.

“Eu e o César Filho fizemos, cada um com seu estilo, pilotos para estrear um programa aos domingos, na Globo, com direção de Leleco Barbosa [filho do Chacrinha]. Mas soube que o Boni queria fazer uma contratação, e que se não desse certo iria decidir quem apresentaria o programa. Ele não queria mais fazer o ‘Cassino’ [depois que o Chacrinha morreu]. Daí a Globo contratou o Faustão e o programa não foi realizado”, disse ao portal “UOL” nesta segunda-feira (02), durante um evento de comemoração pelos 10 anos do “A Tarde é Sua” e do lançamento da nova programação da RedeTV!. “Eu fiquei chateado, mas não pelo Fausto, que é um irmão. Posteriormente, fui convidado para fazer o ‘Radical Chic’ [1993], antes da Maria Paula, mas não aceitei porque queria fazer um programa de auditório. Talvez agora eu esteja até mais maduro para esse programa”, completa.

O “Domingão” comandado por Faustão estreou em 1989. O apresentador foi contratado após fazer sucesso no “Perdidos na Noite” (Band).

No próximo dia 22 de maio, João Kleber estreia na RedeTV! o “JK Show”, atração que irá ao ar aos domingos, logo após o “Encrenca”. “Vai ser para a família inteira! Acabou a fase do ‘Teste de Fidelidade’ e do ‘Você na TV’. São programas que ficaram para a história. Quem sabe esse agora também vai ser mais uma marca, né?”, adianta.



0 comentários: