Pages

Cunhada de Ana Hickmann agradece carinho e fala pela primeira vez após ser baleada



A assessora de imprensa Giovana Alves de Oliveira, cunhada da apresentadora Ana Hickmann, usou sua conta na rede social Instagram para divulgar que saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela revelou que ainda precisa de cuidados especiais, mas disse que “o pior já passou”. A mensagem foi postada na tarde desta quinta-feira (26).

“Queridos, eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações”, disse.

A cunhada da apresentadora estava internada desde o último sábado (21) no Hospital Biocor, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após levar dois tiros, em um hotel, no atentado que tinha como alvo Ana Hickmann. Nesta quarta-feira (25), Giovana foi transferida de Unidade de Tratamento Intensivo Móvel Aérea para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

0 comentários: