Pages

Adriana Bombom procura polícia após ser ameaçada de morte na web

Adriana Bombom é ameaçada de morte na web
Adriana Bombom é ameaçada de morte na web Foto: Divulgação

A ex-dançarina Adriana Bombom foi ameaçada de morte por um internauta nesta quarta-feira. Assustada, ela procurou a polícia para denunciar o caso. Segundo ela, o perfil com a foto de um homem fez alguns comentários ameaçadores no Instagram, num deles, ele dizia que iria dar um tiro na artista.

"Ele entrou numa foto minha e fez um comentário me xingando e me ameaçando de morte, dizendo que ia me dar um tiro. Nem sei quem é o cara. Fui lá, printei o que ele escreveu e fui ontem na delegacia", disse ela na manhã desta sexta-feira ao EXTRA.

Bombom contou que foi avisada pelo namorado sobre os ataques na web.

"Fiquei muito tensa na hora, e com muito medo, já que eu tenho filhas, uma família. Eu ando muito sozinha, saio nas madrugadas para gravar. Agora, fico com medo, sempre olhando para os lados".


Bombom denuncia perfil do agressor



0 comentários: