Pages

Colton Haynes assume homossexualidade



Colton Haynes, conhecido pelas séries “Arrow” e “Teen Wolf”, se assumiu gay! Em entrevista ao Entertainment Weekly, Colton revelou que fingir ser quem não era 24 horas por dia foi exaustivo.

Em janeiro desse ano um fã especulou sobre o “passado gay secreto” do ator e ele somente respondeu com: “Era um segredo?”. Para muitos essa foi a confirmação de sua opção sexual, mas o astro ainda não estava pronto para se assumir.

“Eu deveria ter dito alguma coisa, mas não estava preparado”, confessou a artista de 27 anos. Apesar de só se assumir homossexual agora, Haynes garantiu que sua família e amigos já sabiam.

Ainda à “EW”, o ator ainda falou sobre sua saída de “Arrow” no ano passado. “Eu sofri de ansiedade durante toda minha vida. Eu me sinto mal fisicamente, desmaio. Tenho 27 anos e já tenho uma úlcera. Eu tinha de me afastar”, explicou. “Pedi para me afastar porque me importava mais com minha saúde mental do que com minha carreira.”

0 comentários: