Pages

Após 32 dias internada em São Paulo, Zilu volta para casa



Após um longo período de internação no hospital Sírio Libanês em São Paulo, ao todo 32 dias, a ex esposa do cantor Zezé di Camargo, conhecida como Zilu, recebeu alta e comemorou a volta para casa utilizando a sua conta oficial no Instagram.

“Certamente o melhor presente de Deus para uma mãe são os filhos! Mas hoje, Ele me permitiu outro grande presente, que foi a volta para o meu lar! Depois de 32 dias internada e com fortes dores, Deus me honrou mais uma vez!!!”

Zilu ainda agradeceu a Deus por ter tudo ocorrido conforme o planejado, e ainda desejou bênçãos a todas as mães do mundo:

“Obrigada Senhor por mais essa vitória!!! Mesmo sendo imperfeita, louvo e agradeço a Ti por Teu amor infinito a mim!!!! E que Deus abençoe a todas as mamães do mundo, assim como eu fui abençoada no dia de hoje!!!”

0 comentários: