Pages

“BBB 16”: Adélia ironiza e pensa em plano para eliminar Ronan: “Façam alguma coisa para ele bater em vocês”



Durante papo com Renan, Matheus, Maria Claudia e Adélia falavam de Ronan. O engenheiro disse que se Ronan voltar do paredão triplo, pode ser o grande vencedor da atração.

Adélia, por sua vez, acredita que uma solução para que isso não aconteça seria provocar o brother a ponto dele perder a paciência e partir para a agressão:  “Aí vocês fazem alguma coisa para ele (Ronan) bater em vocês”, propõe. A advogada acha graça e cai na gargalhada. Ao longo da noite, Adélia também prometeu que iria pular na piscina completamente nua se saísse vitoriosa do paredão da semana

Em seguida, ela reflete sobre as chances do grupo no jogo e volta a afirmar que a direção do reality, especificamente Boninho, tem seus participantes preferidos.

“O ganhador do programa já estava escolhido faz tempo, gente. Não tem essa não, o ganhador foi escolhido a dedo pelo ‘papai lá em cima’. Essa edição já tem um nome, a gente vai lutar, vai correr atrás, vai participar das provas, fazer o possível e o impossível. Eu acredito que já tá escrito, acredito muito nisso”, disparou.




0 comentários: