Pages

No SBT, há dificuldade de encontrar “criança prodígio” para protagonizar “Carinha de Anjo”

“Carita de ángel” foi uma telenovela mexicana estrelada por Daniela Aedo aos 5 anos de idade (Foto: Reprodução)
Este ano, o SBT dará continuidade as suas tramas infanto-juvenis. O canal, por sinal, já escolheu a novela que irá suceder “Cúmplices de Um Resgate”. A emissora, como divulgado aqui pelo TV Foco, vai fazer uma versão brasileira do folhetim “Carinho de Anjo”.
No entanto, como informa Flávio Ricco, o SBT continua realizando testes mas tem dificuldades para encontrar a criança que protagonizará a trama. O trabalho se iniciou no ano passado e até agora nada, sendo um verdadeiro desafio.
A razão para isso é que é preciso encontrar uma criança na faixa dos 5 anos, com todas as características da personagem. O problema é que criança desta idade geralmente ainda não sabe ler. Portanto, além de interpretar bem, ela terá que ter alguém para ajudá-la com os textos – que não são poucos.
E tem de ser uma criança que fale muito, devido ao número de falas da personagem, e que convença no papel. O plano inicial era de sair o nome escolhido nesta primeira semana de janeiro, mas terá que ficar para mais adiante.
A título de curiosidade, em sua primeira exibição dublada no SBT em 2001, registrava médias entre 18 e 21 pontos de audiência em São Paulo, considerado um fenômeno da época.

0 comentários: