Pages

Adriane Galisteu sobre comercial polêmico: “Cocô é uma coisa que todo mundo faz”

(Reprodução/Youtube)
O comercial protagonizado por Adriane Galisteu sobre uma marca de bloqueador de odores sanitário tem dado no que falar na internet. No vídeo, a apresentadora fala abertamente sobre as suas “idas ao banheiro”.
Em entrevista ao jornal “Extra”, a loira contou sobre ter estrelado a propaganda.
“As pessoas deram muito risada. Teve gente que amou e teve gente que odiou. Mas achei uma besteira, cocô é uma coisa que todo mundo faz. E falar sobre isso, eu tenho zero de problema. É algo absolutamente comum. Não acompanhei a repercussão, porque tenho mais o que fazer, mas quando eu fiz a campanha, eu já imaginei que seria polêmica”, disse.
Na propaganda, a loira aparece sentada em um vaso sanitário. “Meus fãs não imaginam. Eles olham pra mim e pensam: será que ela faz isso? Claro que eu faço. No começo, era só em casa, mas depois, não tem como escolher, com a vida que eu levo. Com esse produto, você pode fazer o ´número 2′ sem se preocupar”, diz Adriane no texto da campanha.

0 comentários: