.

.

Joelma compareceu ao velório do humorista Shaolin

Joelma era imitada por Shaolin (Foto: Reprodução)
Joelma era imitada por Shaolin (Foto: Reprodução)
A morte do humorista Shaolin, na madrugada desta quinta-feira (14), gerou uma grande comoção nas redes sociais. Famosos e anônimos prestaram suas últimas homenagens ao comediante. Com a agenda cheia de compromissos, Joelma, conseguiu um tempo e compareceu no fim da tarde no velório do comediante.
“Shaolin é um amigo, uma pessoa especial para mim e para o Brasil. A tristeza não chegava perto dele e as pessoas que estavam tristes sorriam naturalmente com ele. Isso é um dom lindo de Deus e ele vai deixar muita saudade lembranças em meu coração. Eu tive momentos maravilhosos com ele nos camarins e nos palcos. Ele era diferente e especial. Muitos viam ele sorrindo o tempo inteiro, mas ele tinha um caráter muito puro e verdadeiro”, disse a cantora.
O humorista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Shaolin não conseguia se locomover nem se comunicar desde janeiro de 2011, quando sofreu um grave acidente automobilístico.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo