Pages

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se casaram neste último domingo (06)

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se casaram na tarde desse domingo (6), na Igreja São Francisco Xavier, em Charitas, no Rio de Janeiro. Os atores, que estão “grávidos” de uma menina, receberam diversos amigos famosos na cerimônia, entre eles, a atriz Vanessa Giácomo, ex-mulher do noivo.
Com véu e grinalda, a atriz não economizou no sorriso ao ser fotografada pela imprensa e fãs que dão plantão na porta da igreja. Simpática, ela pediu para o motorista dar paradinha e acenou para os curiosos. Enquanto ela se aprontava para subir e acenava para foto e a imprensa, Carolinie Figueiredo, mãe da dama de honra, terminava de arrumar a filha.
O delicado vestido escolhido por Sophie é da grife Martu, da estilista Marta Macedo, e foi confeccionado artesanalmente. Já o noivo usou um terno Ricardo Almeida.
Entre o time de madrinhas, estiveram atrizes como Carolinie Figueiredo, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis. “Madrinhas prontas pro casamento da amiga!!!! #softedan Muito Muito Amor!!!!  nossa Make da @ericamonteiro”, escreveu Fiorella, coladinha a Thaila em foto divulgada na web.

0 comentários: