Pages

Miguel Falabella faz declaração para Marília Pêra em rede social

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Bastante amigo de Marília Pêra, o ator Miguel Falabella esteve no velório da veterana para dar o último adeus a ela. Visivelmente abalado, o profissional, que é autor de “Pé na Cova”, último trabalho da artista na Globo, falou sobre a morte dela.
Em sua rede social, ele fez uma declaração, revelando que na véspera da morte da colega não se sentiu bem e que ficou pensando nela enquanto se recuperava para uma apresentação teatral. “Fiquei na cama recuperando forças para o espetáculo noturno, assistindo a um documentário sobre Van Gogh. E pensei nela. Curiosamente, enquanto o narrador explicava que as escolhas do pintor o direcionavam para uma singularidade excepcional, eu pensava em Marília Pêra”, afirmou.
“Nunca me falou sobre a doença e eu entendia o porquê. Não queria que eu a visse como alguém que já não pudesse mais exercer seu ofício. Eu imediatamente comecei a escrever um projeto para ela estrelar depois de Pé na Cova. Percebi que o trabalho talvez a mantivesse viva. Não foi o bastante”, lamentou.
“Talvez não fôssemos amigos, como ela gostava de dizer, fazendo charme e fingindo ciúme de outras atrizes, mas em sua última mensagem no WhatsApp, ela diz que me ama do fundo do coração. E eu então? De que maneira comensurar tantas emoções? Você foi o norte de uma geração de atores, Marília”, acrescentou.

0 comentários: