Pages

Atores morrem após fazerem teste para elenco de “A Terra Prometida”

Foto do carro após o acidente (Foto: Reprodução)
Foto do carro após o acidente (Foto: Reprodução)
A Record está realizando alguns testes para escolher novos nomes para o elenco de sua próxima novela bíblica, “A Terra Prometida”, e nesta semana, alguns atores, menores de idade, viajaram de Porto Alegre para o Rio de Janeiro para o processo de seleção.
No entanto, a volta para casa foi marcada por uma grande tragédia. Os adolescentes Érica Asquidamini, 16 anos, João Pedro Fávero, 14 anos, e Rafaela Gromann, 15 anos, viajavam com Jorge Popelnitski, de 27 anos, e todos eles morreram no acidente.
Apenas o dono da agência de atores da qual os adolescentes eram contratados, Oscar Roberto Zinelli, 36 anos, sobreviveu ao acidente. Ele conseguiu se salvar após conseguir quebrar o vidro do veículo, e falou sobre o acidente ao portal G1.
“Um carro branco nos cortou aqui na Free-Way. Estourou o pneu traseiro, começamos a capotar e fomos para dentro de uma vala. Quando eu consegui sair e voltei pra começar a puxar a galera, não vi ninguém me dando a mão, não achei mais nada. Fiquei desesperado”, disse.
Imagem das vítimas do acidente (Foto: Reprodução)
Imagem das vítimas do acidente (Foto: Reprodução)
O grupo viajava há cerca de 24 horas, no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal informou que irá investigar a causa e a participação de um outro veículo no acidente.

0 comentários: