Pages

Veja a primeira foto de “Ligações Perigosas”

Patricia PIllar (Foto: João Cotta/ TV Globo)
Patricia Pillar em “Ligações Perigosas” (Foto: João Cotta/ TV Globo)

A Globo prepara a série “Ligações perigosas”, baseada em texto homônimo de origem francesa.
A produção inovará em relação às diversas adaptações já feitas da obra e se passará no Brasil, em uma cidade fictícia. A ação da trama será ambientada nos anos 1920, como informa Patrícia Kogut.

Patricia Pillar em “Ligações Perigosas”

Na foto, Patrícia Pillar está caracterizada como Isabel D´Ávila de Alencar, sua personagem na série, como informa Patrícia Kogut. Trata-se de uma viúva rica e manipuladora, que adora jogos de sedução.
A minissérie será baseada no livro do século XVIII “As ligações perigosas”, clássico escrito por Chordelos de Laclos. A mesma obra já foi para o cinema no filme “Ligações Perigosas” de 1988, com Glenn Close. A história se passa na época da revolução francesa e o destaque é para mente dos personagens, mostrando seus temores, desejos e malícias.

O ator Edionatan Azeredo em “Ligações Perigosas”

O ator e humorista Edionatan Azeredo, também participa da trama, como o misterioso fotógrafo. O roteiro da versão brasileira ficará por conta de Manuela Dias, colaboradora de Duca Rachid, e terá supervisão da própria Duca Rachid. Acredita-se que será exibido na faixa das 23h.

0 comentários: