Pages

Raphael Sander quer fazer um vilão em próxima novela

(Foto: Gshow)
(Foto: Gshow)
O ator Raphael Sander fez bastante sucesso com seu personagem em “Verdades Secretas”, da Globo.  Interpretando o modelo Leo, o galã arrancou suspiros e elogios do público.
“Agora o meu foco é a atuação. Eu me encontrei aqui, foram momentos muito felizes no set vivendo o Leo, junto do elenco e da equipe. Acho que me encontrei quanto profissional em uma carreira, que é essa, esse ofício de ator me encanta”, disse ele em entrevista ao Gshow.
Raphael revelou também que está “em busca do próximo projeto”. “Adoraria fazer um vilão”, disse animado. Sobre a equipe de ‘Verdades Secretas’, o ator não economizou elogios. “Foi maravilhoso, nossa! Um ciclo se completando e a sensação, o sentimento, é de um trabalho cumprido. Esse trabalho, que foi um grande acerto do Walcyr (Carrasco, autor), do Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor) e da casa”, disse ao Gshow.
Na vida real, Raphael, que já foi casado com a atriz Carol Castro, também já foi modelo. Mas, após a nova experiência, ele decidiu que vai continuar atuando

0 comentários: