Pages

Saiba mais sobre o final da primeira fase de “Além do Tempo”

(Foto: Reprodução)
A novela “Além do Tempo”, sucesso no horário das 18h, está em ritmo de reta final, apesar de ainda estar no meio. Isso porque a trama, a partir do capítulo 86 (que será exibido em outubro) passará por mudanças profundas com uma passagem de tempo de 150 anos.
Em uma das versões da sinopse entregue aos atores antes da novela, como informa o jornalista Daniel Castro, Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) morrem abraçados em um acidente provocado por Pedro (Emílio Dantas), rival do casal.
Na versão, Melissa (Paolla Oliveira) contará para Pedro que o casal 20 pretende fugir à bordo de um barco. Pedro seguiria os dois e provocaria o naufrágio do barco, matando os protagonistas. Após o incidente, ele ficaria louco e Melissa morreria queimada em incêndio provocado por ela mesma no casarão.
“Felipe sofre um acidente em um barco.  A jovem o espera na margem, sorridente e fica atônita ao ver que o remo do barco bater na cabeça dele, fazendo-o perder os sentidos. Nós sabemos que foi Pedro que armou o acidente, inconformado com a felicidade do casal”, diz a sinopse.
A ex-noviça morre para salvar o amado. “Lívia grita, se joga na água para ajudar o amado, mas quando o tiram da água ele está moribundo. Numa cena linda ele diz que vão ficar juntos em outra vida, que saberá reconhecê-la, que ela confie nele”, continua o texto da sinopse.
Na segunda parte da trama, Emília (Ana Beatriz Nogueira) será filha de Vitória (Irene Ravache). Pedro e Lívia formarão um casal rico, enquanto Felipe e Melissa serão casados mas terão pouco dinheiro. Tudo se repetirá quando Felipe se apaixonar novamente por Lívia. Informações de Daniel Castro.

0 comentários: