Pages

Globo altera ordem das novelas e “Velho Chico” deve substituir “A Regra do Jogo”

globo__Benedito001-Z_%20Paulo%20Cardeal__gallefull
Benedito Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Até agora, a novela sem título de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que já se chamou “Sagrada Família”, substituiria “A Regra do Jogo” no horário. No entanto, os planos da emissora mudaram.
A decisão foi tomada e não tem volta. Dessa forma, a equipe da trama foi dissolvida e deslocada para outros projetos. Não se sabe a verdadeira razão de decisão tão drástica quanto essa.
Não há maiores informações à respeito da trama que entra na fila para substituir “A Regra do Jogo”. No entanto, o desejo da direção da emissora é que a novela “Velho Chico” assuma o cargo, como informa Flávio Ricco.
A novela, escrita por Ruy Barbosa com sua filha Edmara e neto Bruno Barbosa, gira em torno principalmente da transposição do Rio São Francisco e os conflitos com os fazendeiro da região, e a atriz Letícia Sabatella estava cotada como protagonista.
Maria Adelaide Amaral perdeu lugar na fila das 21h (Foto: Reprodução)
A alta cúpula da emissora se reunirá hoje (24) ou amanhã à portas fechadas com Benedito para uma conversa definitiva sobre o assunto. Vale lembrar que “Velho Chico” estava confirmada para o horário das 18h no segundo semestre de 2016. Cerca de vinte capítulos da trama já foram escritos

0 comentários: