Pages

Jurado do “MasterChef” detona vazamento da final do reality: “Tem muito invejoso”

Henrique Fogaça detona vazamento do vencedor da segunda temporada do "MasterChef" (Foto: Divulgação/ Band)
Henrique Fogaça detona vazamento do vencedor da segunda temporada do “MasterChef” (Foto: Divulgação/ Band)
A Band exibiu nesta terça-feira (15), a grande final da segunda temporada do “MasterChef”. No entanto, boa parte do público já sabia que Izabel seria a vencedora, devido a um spoiler divulgado pelo jornalista Fernando Oliveira na semana passada.
Jurado do programa, o chef Henrique Fogaça foi o único a admitir que sabia sobre o vazamento da informação. “Ouvi comentários que tinham falado da Izabel”, lamentou. “Acho que quando a coisa está fazendo sucesso, tem muito invejoso, gente querendo prejudicar. Para mim, [quem publica ou divulga spoiler] são pessoas desprezíves”, declarou ele ao UOL.
Ainda de acordo com a publicação, seus companheiros de “MasterChef”, Paola Carosella e Erick Jacquin, afirmaram que não tinham conhecimento de que o resultado já havia sido divulgado. “Não faço a minima idea do que você está falando, não me interessa. Não estou nem aí para essas coisas, faço meu trabalho que é avaliar os pratos. O que acontece lá fora, acontece lá fora”, comentou a chef argentina.
Jacquin seguiu um discurso parecido e afirmou sequer ter “ouvido falar em spoiler”. “Ninguém falou para mim, não tenho tempo de ver as fofocas sem graça nenhuma. Nem prestei atenção, então não sei”, disse ele.

0 comentários: