Pages

Ex-BBB Rafael compra seguidores para barrar ex-namorada no Instagram

O ex-brother está louco por mais seguidores (Foto: Divulgação)
O ex-brother está louco por mais seguidores (Foto: Divulgação)
O mundo das sub-celebridades, aquelas que fazem de tudo por um minuto de fama, continua bastante movimentada nos últimos dias. O último a “causar” foi o ex-BBB Rafael Licks, que participou da edição deste ano do “Big Brother Brasil”.
Ele vinha mantendo um relacionamento com a também ex-reality Talita Araujo, mas eles terminaram recentemente. No entanto, uma coisa que estava incomodando o brother era o sucesso que a morena faz nas redes sociais, com vários seguidores.
Ele, que tinha menos do que ela, resolveu tomar uma atitude: “comprar fãs”. Isso mesmo. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ele baixou um aplicativo que aumenta o número de followers no Instagram rapidamente.
Rafael alcançou a ex no Instagram (Foto: Reprodução)
Rafael alcançou a ex no Instagram (Foto: Reprodução)
Em alguns minutos, para a surpresa de todos, ele conseguiu se aproximar da ex e ganhou mais de dez mil seguidores de uma só vez. Agora, Rafael conta com mais de 560 mil fãs, enquanto a Talita Araújo é seguida por 579 mil pessoas.
Se ele quiser superar ela e alguns outros famosos terá que gastar um pouco mais. Vamos torcer pelo aspirante a ator que é louco por “likes”.

0 comentários: