Pages

Dado Dolabella faz comentário polêmico sobre morte de Betty Lago e recebe críticas

Dado Dolabella continua dando o que falar (Foto: Divulgação)
Dado Dolabella continua dando o que falar (Foto: Divulgação)
O ator Dado Dolabella continua falando o que não deve em suas redes sociais. Mesmo com as melhores das intenções, ele sempre termina sendo alvo de críticas por parte dos internautas. A última aconteceu neste domingo (13), ao tentar fazer uma homenagem à atriz Betty Lago.
Ela morreu na manhã de ontem, vítima de um câncer na vesícula, doença que vinha lutando há três anos. No texto de Dado, ele falava sobre esse câncer, mas surpreendeu ao associar a doença ao consumo de animais, deixando todo mundo sem entender qual seria a sua intenção.
“Seu humor, talento e alto astral sempre nos contagiou!!! E agora vai deixar muita saudade… Grande guerreira!! Que a sua morte sirva de exemplo pra todos… O hábito alimentar da maioria absoluta da sociedade esta completamente DOENTE. O câncer, assim como a maioria das doenças letais: diabetes, hipertensão, ataque cardíaco e etc… ”, escreveu ele na legenda de uma foto da atriz.
Tem sua origem por causa do consumo surreal de sofrimento e violência animal! Além da questão espiritual é claro, tem a física. Está provado cientificamente o aumento da probabilidade de câncer ingerindo tais alimentos… Estude sobre o veganismo!! Evite esse destino na sua vida e também na de quem você ama!!! R.I.P @bettylago”, concluiu o ator, que recebeu inúmeras críticas.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Os internautas falaram sobre o assunto nos comentários da foto e no Twitter, dizendo que ele aproveitou a morte de Betty para promover o “veganismo”. “Chega a ser oportunismo barato e desrespeito para com os pacientes com câncer”, publicou um seguidor.

0 comentários: