Pages

Ator paraibano Ravi Lacerda é detido morando no Morro do Careca no RN




Domingo (26/09), por volta das 16h, o Sd César e o Sd Santos, da Polícia Ambiental do RN, que estavam de serviço no Morro do Careca, defrontaram-se com algo um tanto inusitado. Após alguns comentários de vendedores da área, de que um homem estava morando na mata do Morro do Careca, e que todos os dias descia para pegar água, os policiais montaram campana no intuito de verificar a vericidade da informação, e no horário acima aproximado, notaram que um homem estava descendo pelas dunas do Morro, momento que os policiais o abordaram e o indagaram a respeito da moradia, tendo como suspeito o ator paraibano Ravi Lacerda, natural de João Pessoa/´PB, que em 2009 havia tido liberdade provisória, para aguardar julgamento por roubo em liberdade, foi confirmado que realmente estava morando em cima do Morro do Careca há cerca de 05 dias.

 Nesse momento os Policiais Ambientais solicitaram que o suspeito os levassem até a possível moradia e após caminharem 2km sob as dunas, localizaram um local com roupas, comida, rede, sacolas, bolsas e que seria a residência do mesmo. Nesse momento os policias deram-lhe voz de prisão, de acordo com o Art. 40 da Lei 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais), tendo em seguida o conduzido para a 15ª DP, onde foi detectado que o mesmo já havia cumprido pena por furto na cidade de João Pessoa/PB, e em seguida foram tomadas as medidas cabíveis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que "grande" serviço prestado a comunidade... enquanto bandidos de verdade assolam os cidadãos, matando e roubando, a polícia vai prender um homem porque estava morando no Morro do Careca... que absurdo! Melhor é ele morando lá do que na rua! Agora aumentaram a ficha criminal do cara e isso fez o quê de bem a ele? Vai ressocializar??? Não, vai aumentar ainda mais o estigma de bandido e confirmar de vez isso na vida do cara. Vai ser burra assim no inferno... por isso que esse país de merda não vai para frente...

Unknown disse...

Que triste, acabei de ver o filme do Walter Salles, o garoto é um ótimo ator, tinha futuro!