Pages

Nickelodeon adquire diretos e exibirá “Teletubbies”

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Maior sucesso na década de 90, os personagens do infantil “Teletubbies” irá voltar à TV em breve. Isso porque os novos episódios da série serão produzidos em 2016. No entanto, os personagens devem ganhar uma repaginada.
Agora, informações mais concretas vieram à tona. A Nickelodeon confirmou que adquiriu os direitos de remake para exibição nos Estados Unidos a partir de 2016. A produtora canadense DHX Media, que em 2013 comprou os direitos de “Teletubbies” junto à BBC, desenvolve a versão mais recente da série infantil.
Para quem não sabe, “Teletubbies” estreou na TV em 1997 e alcançou sucesso mundial entre as crianças, com 1 bilhão de telespectadores em mais de 120 países. No Brasil, foi exibido em 1999 pela Globo e posteriormente por Discovery Kids, Disney Chanell, Canal Gloob, TV Cultura e canal Futura.
“Teletubbies” teve 365 episódios produzidos pela BBC inglesa, com presença em mais 120 países de todo o mundo, incluindo a China, onde foi o primeiro programa infantil ocidental a ser exibido por lá.

0 comentários: