.

.

Genro de Regina Casé perde a visão e apresentadora desabafa na internet

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Regina Casé desabafou nas redes sociais sobre o estado de saúde de seu genro, o fotógrafo João Pedro Januário, que foi atingido por um tiro de papel picado durante um show e ficou sem a visão do olho esquerdo.
No desabafo, a mãe de Benedita contou que João passou por uma cirurgia, mas não conseguiu recuperar a visão. Ela ainda pediu que as autoridades tomem providências para que casos como esse não se repita. O acidente aconteceu durante o show de Ludmilla, em março deste ano.
Confira a postagem completa que a apresentadora fez:
“Já agradecemos muito a torcida e as orações de vocês, quando da cirurgia a qual nosso querido João Pedro Januário (meu genro) se submeteu para a troca do cristalino. Aguardamos até agora para darmos notícias a todos, que têm sido tão solidários, pois João ainda estava se submetendo a novos exames. A cirurgia não lhe devolveu a visão do olho esquerdo. É que o impacto desse tiro de papel picado, no dia 21 de março no show da MC Ludmilla no Festival Black to Black, foi tão violento, que além do cristalino, deslocou o globo ocular e a íris. Os últimos exames revelaram que sua retina sofreu um afundamento central que os médicos acabam de nos dizer que é irreversível. Além disso, João também terá que usar diariamente e para o resto da vida medicamentos para controlar a pressão ocular que está altíssima”, disse.
E completou: “Trata-se de um rapaz de 24 anos, FOTÓGRAFO, que perde a visão de um olho, não por estar praticando um esporte radical ou no meio de uma situação de violência, mas apenas por estar assistindo a um show. Peço mais uma vez que as autoridades tomem providências para que este tipo de artefato seja proibido e fatos como esse não voltem a acontecer com nossos filhos. E a você João, peço que mesmo uma brutalidade dessa não abale sua força e alegria. Pois nós todos da nossa família precisamos muito disso tudo que você traz pra a gente! Obrigada meu amor, a gente te ama muito!!”.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo