Pages

Luan Santana negocia papel em nova novela da Globo

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Pelo visto, não é só Lucas Lucco que estreará nas telinhas como ator. Isso porque, em entrevista à revista “Playboy” deste mês, o cantor Luan Santana revelou que que existe um novo projeto que ele pode fazer parte no ano que vem na Globo.
“Tem uma novela da Globo no início do ano que vem que talvez eu faça. Estávamos conversando, mas eles não me falaram mais nada. Estou torcendo muito para que isso aconteça”, contou ele.
Ainda segundo a entrevista, o sertanejo disse que tem dado força sua irmã Bruna a fazer um teste em ‘Malhação': “A Bruna que fazer um teste para Malhação, ser atriz, e eu estou ajudando. Mas eu não sou nada ciumento. Só a aconselho bastante porque ela tem apenas 20 anos, ainda não está preparada para a fama”.

0 comentários: